quarta-feira, março 28, 2012

SEMANA DE ORAÇÃO

MEGA ENCONTRO DE SAÚDE A + DE MIL






Médico, autor, consultor e conferencista, o Dr. Silmar Cristo tem dedicado mais de 20 anos de sua vida profissional à promoção e à pesquisa da saúde e longevidade nos EUA, México, Brasil e Canadá.

Foi obreiro da Associação Adventista da Grande Nova York por oito anos e da Review and Herald, em Maryland, por quatro anos. Ao longo desses 12 anos de serviços à Igreja Adventista, teve a oportunidade de realizar centenas de conferências sobre saúde e qualidade de vida em inglês, espanhol e português, em todo o território da Divisão Norte Americana.

No Texas, onde reside atualmente, destacou-se no trabalho realizado junto à Secretária de Educação do Estado, voltado para a redução dos índices epidêmicos de obesidade em crianças em idade escolar. Trabalhou como diretor da Mission Maternity Clinic e atuou também como presidente do comitê da organização The March of Dimes, em um programa visando a redução dos altos índices de defeitos genéticos da região.

O Dr. Silmar Cristo fundou e dirige a Health 4D International, entidade que provê consultoria em saúde, qualidade de vida e desempenho humano para empresas privadas, organizações governamentais e religiosas. Ė Autor dos livros “Do Éden ao Fast Food”, “Segredos da Saúde, Inteligência e Longevidade” e “Restauração Física e Rejuvenescimento em 12 semanas”.

Clínico-Geral pela Universidade México / América Del Norte, O Dr. Silmar Cristo fez o seu internato no Mission Hospital, Texas, onde recebeu treinamento clínico intensivo em Cirurgia, Ortopedia, Clínica Médica, Urgências Médicas, Gineco-Obstetrícia e Pediatria.

Atualmente está cursando PhD em Body & Mind Medicine (Medicina integrada da mente e do corpo) pela Walden University e conduzindo pesquisas para a sua tese de doutorado.

O Dr. Silmar Cristo é também membro da Associação dos Profissionais da Saúde da Harvard University, instituição pela qual tem realizado diversos cursos de atualizações.

Ministério Faces




Você tem um encontro marcado com Deus e o Ministério Faces hoje às 19h30 na IASD Serraria.