sexta-feira, março 11, 2011

Semana santa, PG s em foco.



Prepare seu Pequeno Grupo e abrace esta ideia.

Só para Mulheres



“Curiosidade do Gênesis 2:22. No hebraico diz: "E o senhor edificou uma mulher da costela que tirou do homem". Qual a ideia por detrás disso? O verbo banâ, edificar, traz o sentido de completar uma estrutura incompleta. O homem seria incompleto até à criação da mulher.
E tem mais: no Gênesis 2:23, a expressão "esta finalmente" em hebraico dá a entender que Eva era o resultado de uma busca intensa. Adão quis companhia. Que teria ele pedido a Deus se não conhecia ainda a mulher? Talvez tenha pedido um outro Adão para lhe fazer companhia. A criação de Eva me dá um alívio de que Deus não atendera ao pedido original do homem. Feliz dia da Mulher.”

Só pra quem tá a + de mil,



“Devemos vigiar e trabalhar e orar como se este fosse o último dia que nos fosse concedido.” Ellen White

3 Temas urgentes:

1º - Mega convenção de líderes do Ministério Jovem 11 a 13 – (CAM)... traga os jovens, traga os jovens... traga os jovens...

2º - MegaDOM no sábado e mega trimestral do ministério da criança no domingo. (CAM às 08:30).

3º - Super enconto de casais nos dias 29, 30 e 01 de Maio/11 com o Dr.Edemar Lamarques e esposa (Texas – EUA), valerá por uma pós-graduação em aconselhamento familiar, 3 casais por distrito. Na próxima semana mandaremos mais informações...

Esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. Vamos mudar a história dessa Estado e pra melhor. Nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Ah... não esqueça da ficha de visitação da semana de mordomia cristã, entregue pra mim.

“Deus gastou a noite, enquanto você dormia, preparando o dia para você.” Rox Smith.

“Dificuldades são oportunidades de crescimento.” Roberto Shinyashiki

“Sozinho você pode ir mais rápido, porém, com a equipe você pode ir mais longe.” Anônimo.


Este é o ano da virada, vamos correr no início para andar no final, a hora é agora!


PR. JEANN AZEVEDO

DISTRITAL DO FAROL